quinta-feira, 15 de novembro de 2012

☼ Capítulo 1


Eis a minha querida cidade Plav Raj bem pacata, moro aqui desde que nasci e não tenho planos para me mudar.Me chamo Renata Pretz, morei com meus pais desde os 19 anos , depois disso fui seguir o meu sonho de ser uma jornalista. Atualmente tenho 24 anos , sem filhos e moro sozinha, meus pais morreram em um acidente de carro, e fiquei sabendo quando estava no auge da minha carreira. Nada fácil para uma adolescente lidar.


Esta sou eu, simples como vocês podem ver. Acabei de chegar da China, e estava resolvendo um assunto sobre a venda desta minha antiga casa . Queria me mudar para o espaço amplo, calmo, que pudesse me fazer lidar com os meus pensamentos. A nova moradora seria uma idosa, com problemas de locomoção, como eu disse, ela precisava de uma casa pequena . Pois, não existe ninguém para ajudá-la , ela é sozinha neste mundo... Assim como eu .
A única pessoa, ou melhor animal, com quem posso contar é a minha gatinha Caramelo.

Olá senhora Maria ! Gostaria de confirmar a sua vinda para a nova casa, estarei me mudando hoje. É quase perto da sua nova residência, só alguns quilômetros á mais.
Sim minha querida_ Diz dona Maria_ Estarei ai alguns minutos, se quiseres pode ir para sua nova casa, só deixar a chave debaixo do tapete haha
Tem certeza ? 
Sim, pode ir minha jovem ! Qualquer coisa dona Maria, pode me ligar, não quero que aconteça algo com a senhora _Disse
Ai não, irei me atrasar para o meu primeiro dia no trabalho depois da remuneração de férias ! Preciso me apressar
Corri em disparada para o banheiro, já conhecia a nova casa, não foi muito difícil para me acostumar.
Só colocar a roupa do trabalho, e estou pronta para a batalha !

________________________☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ _________________________


Céus, onde é que está o dono desta casa ? Espero que não chegue tarde, preciso ir para minha casa, só que não encontro a droga da chave! Acho que devo ter perdido enquanto passava por aqui mais cedo... Chegue logo, chegue logo, chegue logo !!


Se passou o tempo, e o pobre jovem ainda esperava. Não aguentava mais, parecia que tinha alguma formiga o incomodando, de tanto que ele andava... Chegou até a pular e chegar perto da janela , para ver se não encontrava ninguém.


Até que finalmente, avistou um carro , um carro que não era lá essas coisas. Mas, tinha esperança que seria o dono da casa.

Eiiiiii ! Vi que você estava saindo da minha varanda, que DIABOS está acontecendo aqui ? Comecei sem perceber, a mudar meu tom de voz. Sou muito calma, mais aquele carinha conseguiu me irritar. Calma dona, só estava querendo ver se encontrava alguém lá dentro. Perdi a minha chave, e tenho a impressão que foi quando eu passava por aqui mais cedo.
Está bem, sua chave não está aqui, tenho certeza... Pode ir embora agora ! Antes que eu chame a polícia !!!
Nossa, tudo bem então... Me desculpe 
Adeus !!!


Será que ele estava precisando de ajuda realmente ? Pensei comigo mesma, me sentindo culpada. Irei chamá-lo  novamente...


Me desculpe pela minha reação, é que fiquei assustada. Me desculpei. Eu entendo, não é todo dia que se ver um loiro de branco na sua porta... Afinal, qual seu nome ? _ É Renata... E o seu ? O perguntei. Meu nome é Alex , um prazer conhecer você . O prazer é meu... Bom, onde acha que está sua chave ? Tentei ajudá-lo. Haha, não precisa se preocupar, acabei de lembrar que deixei no meu escritório, sou doutor, tenho muita coisa em mente, acabo me esquecendo. Obrigada mesmo assim, acho melhor eu ir para casa, estamos parecendo dois loucos no meio da rua á essa hora !
Hehehe, sim, também acho melhor. Tchau Alex, até qualquer dia . Me despedi
Tchau, até senhorita


E com isso, segui para a minha residência.
Meu Deus ! Esqueci de ligar para dona Maria, será que ela está bem ??
Foi quando me dei conta que meu celular estava com alerta de mensagens, e era justamente dela dizendo :
Jovem, não precisa se preocupar, estou bem. Muito obrigada pela sua ajuda ! Beijocas e durma bem !

6 comentários:

  1. Adorei o primeiro capítulo e vou seguir seu blog e já coloquei em minhas parcerias.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do primeiro capítulo Tulio , fico feliz em ver seu comentário ! Irei fazer o mesmo ! Muito obrigada

      bjksss

      Excluir
  2. Oi querida adorei sua historia,ela é um pouco parecida com a minha, a jovem vai pra outra cidade tentando conhecer arrumar algo novo, e sofre pra conseguir adorei ! e já estou seguindo beijos e esse é meu blog caso esteja interessada beijos Megan...

    http://historiascomthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Awnnnn, udashdusadhasu, histórias parecidas e o mesmo nome ! Megan em dobro. haha
      Já estou seguindo seu blog, e irei acompanhar tudo de pertinho. Obrigada *--*
      bjkssss

      Excluir
  3. Olá!
    Gostei da história e vou seguir. Também vou adicionar na listinha de histórias no blog Vida de Estudante que estou escrevendo com amigos > veja aqui http://vidadeestudantesims3.blogspot.com.br/
    Posso dar uma sugestão? Seria legal se você colocasse cada "fala" em um novo parágrafo, fica melhor para lermos. ;)
    beijos e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida !
      Irei acompanhar o Vida de Estudante, pelo o que eu vi, é bastante engraçado. E eu gosto de histórias que contenham humor *-*
      Hmmm, gostei da sua sugestão, meio que fiquei perdida se colocava ou não os parágrafos das falas hahaha, obrigada também pela divulgação do meu blog.
      bjkssss , boa sorte para você também !

      Excluir

Search

Seguidores

Count

Tecnologia do Blogger.

No facebook

Create your own banner at mybannermaker.com!

Páginas

Copyright Text