sábado, 17 de novembro de 2012

☼ Capítulo 4

Se passaram alguns dias e a pressão do trabalho aumento ainda mais. Dona Guel insiste em me dar férias, só não aceito ainda, porque não quero atrapalhar a empresa... Não aguento mais fazer as mesmas coisas, todo santo dia .
Mas, para minha alegria, o escritório resolveu dar uma folga para todo mundo, então... não poderia recusar.

Assim como a pressão aumentava, eu e o Alex começamos a nos entender melhor. Claro, que sempre iriamos brigar, ele tem um gênio forte, assim como eu
– Levanta da cama !!! - Grita Alex
– Ai meu Deus , o que está fazendo aqui na minha folga ? Fecha os olhos !! Não está vendo que estou com roupas intímas ? Safado
– Sei sei... Até parece que eu não sei que você é a maior tarada daqui, tenho que ter cuidado .
– Cala essa boca, arghhhhhh !
– Tá tá , parei... Não quero te estressar logo de manhã . Depois vai lá em casa, para conversarmos melhor. Tchau taradona ! - Ele grita bem alto, e todas as pessoas que passavam, olharam para mim com a expressão de indiferente
– Esse homem não tem jeito ... - Sussurrei para mim mesma

Naquela mesma hora, fui revisar um pouco minha notícia para o Jornal da cidade... Era sobre um tal de Anthony, que estava roubando os fundos da prefeitura. Cada safado, trifuqueiro que eu encontro atualmente.
Depois da tensão, fui relaxar na piscina... E daquela distância, já ouvia os gritos do retardado mental.
–Mais que demora a dela, que lerdeza ! Pelo amor de Deus, vou soltar os cachorros nela se demorar mais...
–Acho que está na hora ...Calma Rê, você não pode acertar ele com uma voadora, não ainda e não na casa da sua chefe ...

–Vem cá minha filha, tu vem ou não vem ? Se tivesse um dançarino aqui, quase nu, aposto que você viria correndo ! Safadinha
–Tô indooooooo , fuiiii - Disse á ele
Claro que eu vou haha, mas, só depois que aprontar uma com este mental... O que será que posso fazer  ? Hummmmm, já sei !!
–Não acredito que ela falou isso para todo mundo !!! Arrrrrghhh, NÃO TEM NENHUM DANÇARINO AQUI QUASE NU ! ERA APENAS UMA DEMONSTRAÇÃO PARA TE IRRITAR ! VÃO PENSAR AGORA QUE EU GOSTO DA FRUTA ... - Começou a surtar
Começo a gargalhar bem alto, e quando ele olha , estou pulando no pula pula . Falei:
–Não acredito que você caiu nessa !!! Hahahaha, era uma brincadeira, na verdade... não enviei para ninguém isso, além de você ! 
Fui pulando cada vez menos, perdendo um impulso e ... acabei caindo de tanto rir da cara dele !

–Me aguarde sua tarada psicopata !!!
– Uuuuuuui, ele está com raiva ... acho melhor me mandar hahaha
E assim, foi minha tarde... Uma das melhores se querem saber , só preciso ficar atenta agora. Sei que ele irá aprontar , será que foi uma boa ideia ter feito isso ? Estou com medo, shhhh

_________________☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ______________________________

– Minha... minha filha ! ?

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk esses amigos não sei não, e essa velhinha que parece a Anamara de A Viúva.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tulinho, esses dois se implicam demais, nem eu aguento mais isso...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', juro que eu não tinha percebido isso antes Oo , só você mesmo ! hahaha
      Um abraço <3

      Excluir
  2. Nossa como essa história se parece com a minha...
    Até o cara parece o meu sim rs

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe , n é parecida não. A partir deste capitulo, vai ter uma grande mudança .
      Bjinhos !

      Excluir

Search

Seguidores

Count

Tecnologia do Blogger.

No facebook

Create your own banner at mybannermaker.com!

Páginas

Copyright Text