sábado, 17 de novembro de 2012

☼ Capítulo 3

Literalmente, hoje é meu primeiro dia de trabalho. Vários acontecimentos me impediram de ir ao trabalho, principalmente aquele bando de mariposas que decidiram invadir nosso departamento.
Quando estou entrando, vejo dona Guel, incrível que se pareça, ela tinha o mesmo nome da minha mãe... E também me deparo com uma linda mesa de café da manhã :
– Olá mocinha ! Como está ? Olhe, quero que você me ouça com atenção. Você vai tomar este lindo café da manhã, pois, sei que saiu de casa sem colocar nada na boca !
 Olá minha segunda mãe, estou bem e a senhora ? Pelo que vejo, está ótima haha ! Nossa, adivinhou em cheio, minha barriga parece que está com uma minhoca dentro dela ... Er, minhoca, minhocão , nossa... sai de mim ! Obrigada pela linda mesa !

 Sem saber quem é esse tal de minhocão,depois você me conta tudo, irei estar lá dentro ...Até daqui a pouco querida !

Este aqui é meu escritório... bem reservado não acham ? Ao lado uma estante de livros, consultas, depoimentos para um novo artigo

– Ei você ai, pode me informar aonde está minha tia ? Tenho que avisar á ela que vou sair para caminhar um pouco. E tomara que eu não encontre aquela metida á madame ! 
– O QUÊ !? Você aqui ? Pelo amor de Deus, será que eu fiz algum trabalho na minha vida passada para ter você como cargo ? Porque ninguém merece, um ser que nem você no meu pé, sai de mim chulé 
– Ora ora, o que está fazendo aqui ? Você trabalha ? Pensei que seus papais davam mesadinha para você haha
– Nem ouse tocar no nome dos meus pais seu , seu, seu... retardado mental !! Saia já daqui, estou trabalhando ...
– Espere ! Onde está minha tia ?
– Sua tia não está aqui, nem sei o nome dela !
– Guel , vai saber que não sabia 
– É O CARMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! 


Alex por sua vez, saiu do escritório. Mas, Renata ainda queria uma resposta para tudo aquilo



– Epa, não me dê as costas não . Que história é essa de tia ?
– Ei senhoritazinha, não percebeu que está no banheiro dos homens ?? Você não pode entrar aqui !
– E você pode andar quase pelado em um departamento de respeito ? Só porque é sobrinho da Guel, não significa que tenha poder para isso .
– Seus pais não teriam orgulho nenhum de você ! Te mimaram de mais..Outra, se você não quer ver as bolas encolhidas dentro da minha cueca, fecha os olhos !
                                   


– Você não tem direito nenhum de falar dos meus pais... Não sabe o que é ter perdido o seu porto seguro ! Acho melhor você se dar mais ao respeito, e ter mais um pouco de dignidade.E também mais roupas, ninguém tá querendo ver essa sua curta metragem ... Poupe-me deste absurdo.

– Nossa, me desculpe ... Não sabia que tinha perdido os seus pais nova, deve ter sido uma barra
– Não quero falar mais sobre isso . Passado é passado, hora de seguir em frente !
– Opa, e quem disse que tenho curta metragem ! Acho melhor você parar com isso , senão vou abaixar isso aqui mesmo e você vai ver o que é curto . Hahaha, não me irrite ...Venha cá me dar um abraço
– Até parece queridinho. Cuidado com essa sua mão, tarado
– Sou eu que estou quase tocando na sua bunda ? Hahaha, não resiste mesmo...

– Sei que se acertaram, mas, do mesmo jeito irei trancá-los ai dentro... Bem que eles poderiam namorar, me dar netinhos hahaha. Que orgulho iria ser 
Trancados no meio de um banheiro masculino, e vários funcionários querendo ir fazer o número 1 ou o 2 , e não podiam.
O que nos restava era nos divertir com o tempo...
Quando finalmente a porta foi destrancada, senti que minhas lágrimas cairiam de novo.
Segui para fora, sem dizer nada. Queria um tempo sozinha, para pensar na minha vida... A vida que não tinha mais certeza de quase nada
– Ei, aonde você vai ? Espera, eu te levo para casa ...
– Eu... estou bem, não precisa.Depois te ligo .

_________________________☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼ ☼______________________________



Quando cheguei em casa, fui pegar a minha única companhia , minha gatinha caramelo. Meio que desabafei com ela, e por incrível que pareça, sei que ela entende minha angústia...Para os outros, ela pode ser uma simples gata, para mim ... ela é mais do que isso. Foi o meu reencontro na chuva ( Isso será revelado por quê, á partir do decorrer da história )

E com isso, mais um dia se foi ... O que será que me espera amanhã ?

15 comentários:

  1. Coitada, que sujeito mais irritante, mais não deixa de ser gatinho *.*
    Espero que o próximo dia seja melhor pra ela !

    Beijinhos Megan !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo ? Cuidado Megan, a Rê mandou avisar que você tem que ter muito cuidado com ele ! Hahahahha, esses dois se merecem...

      Quem sabe as surpresas do próximo capítulo não é mesmo ? xD

      bjkss xará !

      Excluir
  2. oxi tadinha fiquei com dó dela mata ele cara ai.kkk
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, calma calma tigrão ! Alex tenha medo do Tulio agora hahaha

      bjinhos e abraços querido '

      Excluir
  3. Estou seguindo *--* eu vou começar a ler
    Boa Sorte :))
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Espero que goste da minha história... Bjinhoss

      Excluir
  4. caraaaaca até o gato e o pijama são iguais, céus! o.o)

    achei que tinha sido loucura quando pessoas vieram me falar que alguém tinha copiado meus personagens e minha história xD

    mas não esquenta, apesar de tudo parecer tão igual, te desejo sucesso ^^)~~ mas poderia ter me avisado que faria algo tão parecido, eu não teria ficado brava rs

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai céus , não , olha ... Existe coincidências, mas, mesmo assim também existe pessoas que não sabem o que olham e logo transformam em coisas absurdas.
      Se você acha isso, tudo bem, não quero brigar. Sei que não somos disso !

      Eu poderia até mudar a história, mas, em razão minha e a sua, não vou fazer isso. É bom não dá lugar para essas pessoas sabe ? Tudo bem

      Te desejo o mesmo com sua história !
      Bjus e abraços

      Excluir
    2. Obrigada querida!
      Mas não esquenta, não quero de forma alguma que mude sua história por minha causa e também não quero brigar xD

      Somos moças descentes ^^)

      Agradeço sua resposta sincera e culta!
      Tudo de bom! Abraços. Jeh♥

      Excluir
    3. Aaaaaa e achei lindo o cursor de gatinho!!!!!!!! ^^)

      Excluir
    4. A propósito! Esqueci de dizer que estou te seguindo, vou acompanhar sua história!

      E gostaria de saber se estaria interessada em parceria ^^) Assim ambas ajudamos a divulgar nossas histórias =3

      Agora sim, acho que eu disse tudo kkkk. Beijoos Jeh♥

      Excluir
    5. Oieoie hdasudhasdudshu, desculpe a demora de responder ! Não tava com o blog aberto aqui p.p
      Sim sim, que bom que concorda comigo . Que nada, quem agradece sou eu, por ter chegado civilizadamente para conversar comigo sobre isso, nem todo mundo é de agir desse jeito. Parabéns mesmo
      Vou seguir o seu blog também tá, e irei divulgar a sua por aqui !
      KKKKKKKKKKKKKKK', né. Bjocas Querida <3

      Excluir
    6. awnn hdasudhdasuh', obrigada ! Achei fofinho o cursor e decidir colocá-lo *o*

      Excluir
    7. Esqueci de dar a resposta sobre a parceria udahuasdhu . Ê cabecinha ...
      Gostaria sim ! Obrigada pela oportunidade =3

      Excluir
    8. Hehehe que otimo!!!

      Já coloquei seu blog no meu ^^)
      Abraços!!! Jeh♥

      Excluir

Search

Seguidores

Count

Tecnologia do Blogger.

No facebook

Create your own banner at mybannermaker.com!

Páginas

Copyright Text