quarta-feira, 21 de novembro de 2012

☼ Capítulo 9

*PASSADO ALGUM TEMPO * Nossa, que calor ! Apesar do céu estar completamente nublado, de onde sai esse fogo todo ? Aproveitei uma folga do meu trabalho e fui curtir a praia um pouco
Demorei um pouco, e logo me dei conta que já era tarde. Tive que voltar ás pressas para casa, nem tinha colocado a ração da Caramelo ainda !!

Olha o bronzeado da garota minha gente !!! Hahaha, até que gostei... nada mal 
Chegando em casa, recebi uma ligação do Alex. Ele pediu para que eu fosse encontrar com ele, em uma pracinha que não é muito frequentada, disse que era uma surpresa . Então... a única maneira era aceitar, confesso que estava curiosa também
Oioi ! Como está você querida ? - Me pergunta chegando perto de mim para me beijar
Eu estou ... curiosa, o que é essa surpresa ??? 
Espera.. Deixa eu só me abaixar aqui rapidinho...
Ele pega na minha mão, e começa a dizer:
Da primeira vez que eu te vi ... Senti uma atração por você, que nunca tinha sentido por ninguém. Por isso, comecei a implicar com você... Tinha medo de que alguém te conhecesse melhor do que eu, e você pudesse se apaixonar por tal ... Então Rê, gostaria de se casar comigo ??
É CLARO QUE EU ACEITOO !!!! COMO ESTOU FELIZ POR ISSO . 
Aceita mesmo ? Não quero que você saia correndo gritando para todo mundo da cidade, do jeito que essa sua boca é escandalosa vai assustar todo mundo !
Para com isso amor hahaha, claro que quero me casar com você ! Ah... minha boca é tão escandalosa e você não consegue se desgrudar dela !!
Só de ouvir isso, você realizou meu dia amor !! Obrigada por querer se tornar a minha esposinha tarada ! Pior que é mesmo... Tchê !

Gente, vou postar o outro capítulo hoje também, adiantar logo tudinho por causa das minhas provas ! Espero que gostem do final. Bjocas =3

0 comentários:

Search

Seguidores

Count

Tecnologia do Blogger.

No facebook

Create your own banner at mybannermaker.com!

Páginas

Copyright Text