sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ilus. 1 ❇ :

Mariana é aquela mulher que faz as pessoas ficarem de boquiabertas só com um olhar despreocupado, que o diga os homens não é verdade? Conhecida na vizinhança pelo apelido de 'A sereia do mar' desde criança é destemida e solidária, considerada um exemplo de rainha, até mesmo considerada como um exemplo de vida pelo fato de morar em uma casa flutuante. Fez o que toda pessoa quis fazer, mas nunca tiveram a coragem de dar o primeiro passo: O que ela fez? Saiu para viajar o mundo e é claro que antes de se atirar neste aventura, terminou sua escola e se formou.Sempre foi a primeira em tudo, é muito competitiva e isso acabava criando inveja de todas as partes.
Sempre esportiva adora sair de madrugada para ir ficar no meio do ''nada'', sentindo que é livre , a sensação de ser independente é algo que ela mais ama nesta vida.
Relembrar o passado não era muito do feitio de Mariana, porém sempre que se deita lembra de duas pessoas importantes na época de sua adolescência : Klaus e Filipe, seus melhores amigos. O primeiro destacado por ser considerado o nerd, zarolho e quatro olhos, possuía o sonho de se tornar um empresário e conquistar uma única mulher para a qual poderia amar para a vida toda.O segundo por ser o gostosão do pedaço, aonde chegava arrancava suspiros da mulherada, ou seja, um total bad boy.Já este tinha o sonho de ser advogado e pegar todas as mulheres do mundo : Asiáticas, portuguesas,espanholas, brasileiras.. 
                        
Sem dar nenhum piu, um rapaz alto que  parecia semelhante parou em frente a sua casa.
Desconfiada, ficou observando em silêncio tentando descobrir de onde já o tinha visto,não tinha nenhuma característica típica dos homens que já perseguiram Mariana.
Curiosa, foi até o tal misterioso:

-Quer dizer que não está reconhecendo o seu velho nerd? -Perguntou fazendo uma careta
-Klaus o zarolho ?? Mentira que você está aqui ! -Berrou indo direto ao seu carinhoso abraço, só Klaus em sua concepção dava o melhor abraço de todos -Vamos entrar ! O que está esperando ? Você não é nenhum estranho, é meu maninho !
-É claro...
A tarde foi só de brincadeiras, Mariana nem se importou em trocar de roupa, estavam entre amigos sabia que ele não tentaria nada contra ela.Relembraram os tempos da escola, falaram sobre ex namorados e principalmente sobre o bad boy com quem ninguém mais possuía contato. Ele mesmo, o Filipe
Com esse reencontro, poderá ser que o passado venha á tona?E o que fazer se isto realmente acontecer? Que lembranças isso poderá trazer? Ou melhor, serão lembranças boas ou ruins? É o que Mariana mais teme.


5 comentários:

  1. Hmmmmm alguma coisa me diz que esse passado provavelmente doloroso tem algo a ver com com um certo bad boy.... Será???
    Adorei, Megan! mas eu esperava a continuação de: O Enigma. Mas amei esse primeiro capítulo... Esperando o proximo.

    xoxo, http://storiesfromcassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?? Hahaha, muito obrigada Cássia! Fico feliz em saber que gostou do primeiro capítulo ^o^~.Então... eu fiquei fora por esses tempos e quando voltei perdi aquela vontade de continuar O Enigma.Mil desculpas por isso
      Mas é isso, acabei voltando com esta nova ideia fresquinha haha

      Espero que continue gostando! Irei me inscrever em seu blog , bjuuus =3~

      Excluir
  2. Amei ! Li também as outras histórias e adorei tudo!Estou muito curiosa para saber oque vai acontecer com esses dois.
    Vou te colocar na minha lista de blogs favoritos
    http://laylathesims3.blogspot.com.br/

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Layla ! Agradeço por estar acompanhando minha história
      Irei me inscrever em seu blog querida~

      Bjuss

      Excluir
  3. Ameei , onde baixou esse cabelo (coque)?

    ResponderExcluir

Search

Seguidores

Count

Tecnologia do Blogger.

No facebook

Create your own banner at mybannermaker.com!

Páginas

Copyright Text