sexta-feira, 12 de julho de 2013

Capítulo 5 ☁➸➹

Mariana acordou e foi direto para o cômodo aonde costumava ler ou mesmo pensar.Começou a sentir um aperto no coração como se fosse explodir e relembrou dos velhos momentos entre ela e Filipe,porém a imagem do rosto de Klaus apareceu de imediato em seus pensamentos.O que será que isso significava?Ou melhor,como será que ele está neste exato momento?Desde que voltou para casa nunca mais teve notícias sobre o seu querido zarolho.Ele nem á procurou.Queria poder decifrar tudo o que estava acontecendo mais a única certeza que tinha era que a volta do bad boy a balançou novamente.
-Nossa que cheiro ruim!! Será que é na minha cozinha mesmo ou deve ser algum cachorro pulguento e sujo chamado Filipe que está rodeando á minha casa?Espero que eu esteja errada
Não parava de pensar nele, tudo que acontecia ela o culpava...Se um prato caísse o culpado era ele, se o teto caísse a culpa era dele, se chovia a culpa era dele, até se alguém fosse preso o culpado era ele.Ele,ele, ele,ele sempre ele em tudo!Já estava cansada disso
-Eu não te ouvi bater -Resmungou Mariana
-Quê isso em Maritudo!Acho que você não deveria usar esses trajes comigo aqui em sua casa...Posso te atacar haha
-Como se fosse capaz disso.Sério, o que você quer aqui?Não me diga que quer morar aqui em casa
-Em breve, mais por enquanto só estou na casa ao lado mesmo
-Meu dia acabou de piorar,não acredito que vou ter-lo como vizinho!Cuidado Filipe,acho que já estou virando uma obsessão para você hahahaha
-Vai achando Mariana, vai achando.Por quê será que você não me olha nos olhos?São os seus mesmos olhos azuis de sempre
-Começou com a tentativa de sedução, faça-me o favor.Esses olhos não possuem mais nenhum efeito sobre mim.Vai embora que aqui não é a casa da mãe Joana.E nem sua também para você entrar a hora que quiser
-Ai que dengo de pessoa!Tá, tô indo já, mais eu volto -Piscou
A vontade dela era de jogar a cadeira no meio do seu rosto, só para ver se o deformava
Ás 10:00 da noite a campainha toca e ela vai em direção á porta
-Soy Yo! CARACA!! NÃO ACREDITO!Toda vez que eu venho aqui você está com uma roupa provocante...Estou começando a achar que isso não é mais uma casa e sim uma boate frequentada apenas por uma única pessoa sem graça
-Mais que diabos você está fazendo aqui!?E ainda de cueca??Não sente frio não é?
-Que lindinha, se preocupando comigo...Bebê Lipe tá precisando de mamãe, não quer me adotar? GU GU DÁ DÁ
-Já vi que voltou para infernizar minha vida, o que você quer afinal?
-Eu vim te dar boa noite Marizinha, mais ai acabou de surgir a ideia de que podemos brincar de casinha.Eu posso ser o bebezinho indefeso e você pode ser a mãe brava.Podemos brincar?Diz que sim vai mamãe
-EU VOU PEGAR A VASSOURA E TE COLOCAR PARA A FORA DA MINHA CASA SEU PERVERTIDO!!MAIS QUE TIPO DE PESSOA VAI NA CASA DE OUTRO PARA FALAR ISSO??SAAAAAAI FORA DAQUI!!
-Nunca brincou disso??Sem infância!!Tô indo, tô indo, não precisa desse escândalo todo...Tchauzinho mãezona- Soltou um beijo
-SAAAAAAAAI!!!-Gritou colocando as mãos para cima
Ao entrar em casa resmungou:
-Ele tá brincando comigo, só pode ser isso.Mais amanhã ele vai ver como é que se joga de verdade.Tenha bastante cuidado Filipe, o verdadeiro jogo está para começar...

0 comentários:

Search

Seguidores

Count

Tecnologia do Blogger.

No facebook

Create your own banner at mybannermaker.com!

Páginas

Copyright Text