domingo, 2 de junho de 2013

ANNYEONG ! NOTÍCIAS ^O^~~.

   OOOOIOI GENTE ~~ !

Então, eu parei de publicar aqui não é mesmo ? Nem deu para perceber cof cof hahaha.
Me desculpem pela ausência é que ando muito ocupada com os estudos ... Mas tudo bem.
Talvez esse sábado eu poste o próximo capítulo, só que antes da continuação eu tenho uma surpresinha que são vocês que irão me dizer o que acharam desta nova ideia. Ou melhor, ideias... Espero que vocês gostem do que tenho em mente.
Estou voltando com a corda toda, e dessa vez com mais inspiração ainda ^.^~~'

É isso pessoal.Até o nosso próximo encontro, meus queridos leitores !

Annyeonghigaseyo , <3

Um comentário:

Search

Seguidores

Count

Tecnologia do Blogger.

No facebook

Create your own banner at mybannermaker.com!

Páginas

Copyright Text